quinta-feira, 3 de março de 2011

Lego traz novidades paras as crianças

Por: Lais Araujo

A multinacional Lego, marca mais popular dos brinquedos de montar do mundo, traz ao Brasil novidades para o mês de março. Com linhas já conhecidas, os novos produtos ajudam no desenvolvimento criativo e motor das crianças.

Divertidos e educativos, os produtos são desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar são atóxicos e resistentes, além de apresentar precisão no encaixe.

Confira algumas das novidades:

Minifiguras LEGO - Com 16 itens totalmente novos, a terceira série do produto, acrescenta figuras à coleção. Cada uma delas vem em uma "misteriosa" embalagem selada, portanto, não se sabe qual será recebida. Todas possuem acessórios especiais, base de exposição e folheto do colecionador. Inspirada em filmes, histórias e cotidiano, esta coleção inclui: Jogador de Tênis, Dançarina Havaiana, Extraterrestre, Guerreiro Samurai, Lutador de Sumo, Rapper, Pescador, Chefe Tribal, Snowboarder, Elfo, Piloto de Corrida de Carros, Jogador de Basebol, Múmia, Vilão do Espaço e Homem Vestido de Gorila.

Kit Lego Duplo Creative Building - Com nove cores e diferentes formas, o Kit Lego Creative Building vem em uma prática caixa portátil que facilita o transporte.

Conjunto de Construção de Castelos Lego - Equipado com instruções simples para criar cenas medievais com castelos. Inclui minifigura de cavaleiro com espada, dragão lança-chamas e carro.

O Meu Primeiro Conjunto LEGO Duplo - Este novo conjunto de construção inclui: uma janela, uma figura, flores, uma pá e uma base de construção.

LEGO Duplo Brinque com Letras - Com grandes peças coloridas, letras e figuras, as crianças vão se divertir aprendendo as letras. Além das super figuras educativas DUPLO, como: a criança, o gato e o vagão, irão proporcionar horas infindáveis de aprendizado.








Shopping Cidade Jardim - Lego
Av.  Magalhães de Castro, 12000 - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário